emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] dominio emacs-br.org no ar !!!

From: Christiano Anderson
Subject: Re: [emacs-br-devel] dominio emacs-br.org no ar !!!
Date: Mon, 21 Feb 2005 23:45:54 -0300

Ielton Ferreira Carneiro Pinto <address@hidden> writes:

> Está atrasado Chris, comecei editar primeiro, hehe :P Show de bola
> pessoal, breve irei postar um guia de referência que estou fazendo,
> Chris, acho a proposta do logo bem legal, eu sou a favor!

Valeu Ielton! :)

Este é o espírito do Wiki, temos liberdade e independência para
disponibilizar informação.

Fiz algumas alterações, basicamente tentei separar um pouco da página
principal para deixar mais organizado.

No topo, tem duas abas: ProjetoTradução e MelhoresPráticas. A primeira
sugiro que seja utilizada somente para tópicos relacionados a
tradução. Aquela organização que o Marcelo tinha feito pode muito bem ir
para lá. A outra, são dicas em português e receitas de bolo para
Emacs. Não sei até que ponto esta aba fica redundante com a
emacswiki.org. Se acharem melhor, podemos tirar e deixar o wiki só para
tradução.

meus 2 cents

[]s