emacs-br-devel

[emacs-br-devel] OFF-TOPIC: Apresentação

From: Denis Brandl
Subject: [emacs-br-devel] OFF-TOPIC: Apresentação
Date: Mon, 21 Feb 2005 10:25:52 -0300

Saudações a todos.
Sou novo na lista, meu nome é Denis, moro em Santa Catarina, trabalho
com Pesquisa e Desenvolvimento na faculdade onde curso Sistemas de
Informação.

Comecei a usar emacs há 1 mês através de indicações do Diogo(aka
estranho), Eduardo(edrx) ambos do canal de IRC #Emacs-Br na rede
freenode.
Tenho recebido também atenção do Ielton(aka ISK).

Utilizo ainda vi onde já tenho um pouco mais de conhecimento.

Estou gostando do emacs, apesar de muitas vezes pensar em fugir dele,
mas acredito que tudo é costume de tempo.

Assim como tive que aprender a usar vi, console, etc, pretendo estar
dominando emacs e tenho planos de falar sobre ele no nosso Congresso
Estadual.

Acho que é isso.

Abraços!!!!
--