emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Traduções para termos específicos...

From: Christiano Anderson
Subject: Re: [emacs-br-devel] Traduções para termos específicos...
Date: Wed, 01 Dec 2004 13:26:55 -0200

Tem termos que são complicados de serem traduzidos, principalmente
termos ambiguos.

Sugiro que os termos encontrados sejam colocados no wiki ou de alguma
forma que nos ajude a manter um padrão para toda a tradução. Pode chegar
um ponto onde um tradutor utiliza o "kill" sem tradução, outro pode
traduzir para "matar", o que fica um pouco estranho.

Vou ver se encontro o manual de tradução do Debian-BR, parece ter
bastante coisa interessante que pode ser aproveitada por nós. Se alguém
encontrar antes que eu, mande o link para a lista ou publique no Wiki.

O que acham?