www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Tradução de publicações do Free Software Suppor

From: Cassiano dos Santos
Subject: Re: [www-pt-br-general] Tradução de publicações do Free Software Supporter no FSF.org
Date: Wed, 25 Apr 2018 12:30:45 -0300

Olá Rafael tudo bem?

Por enquanto não chegou nenhum e-mail da Dana Morgenstein?

Att.,
Cassiano

Em 19 de abril de 2018 08:30, Cassiano dos Santos <address@hidden> escreveu:
Obrigado Rafael.

Aguardo o arquivo.

Um ótimo dia.

Att.,
Cassiano

Em 19 de abril de 2018 08:19, Rafael Fontenelle <address@hidden> escreveu:
Olá, Cassiano!

Em 19 de abril de 2018 07:43, Cassiano dos Santos
<address@hidden> escreveu:

> Bom dia Rafael. Posso ser o tradutor. Mas a depender do volume de textos a traduzir, não darei conta sozinho.

Sem problemas! É só contribuir com o que conseguir e, se enfrentar
dificuldades, é só solicitar ajuda ou passar o bastão.

Olhando pelos já publicados (por exemplo, [1]), é possível ver que as
publicações são longas, mas não são densas.

[1] https://www.fsf.org/free-software-supporter/2018/january

> Mas, enfim, vamos vamos iniciar. Pode mandar o(s) primeiro(s).

Já solicitei a ela. Assim que eu receber, eu envio.

Obrigado por se voluntariar.

Abraços,
Rafael Fontenelle