Re: [www-pt-br-general] Sincronização www e www-pt-br

From: Rafael Fontenelle
Subject: Re: [www-pt-br-general] Sincronização www e www-pt-br
Date: Wed, 9 Nov 2016 12:18:07 -0200

Diante da concordância dos GNUs Cassiano e Daniel, eu apliquei realizei a sincronização, como se pode ver no commit abaixo.  Mesmoa ssim, coloco-me à disposição para eventuais questionamentos e ideias.

http://git.savannah.gnu.org/gitweb/?p=www-pt-br.git;a=commit;h=8f1be539e94734831812abdf5e2b0338ee8a42aa

Rafael Fontenelle