www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Assineir a tarefa doc/doc.pt-br.po

From: Rafael Fontenelle
Subject: Re: [www-pt-br-general] Assineir a tarefa doc/doc.pt-br.po
Date: Fri, 19 Aug 2016 14:28:23 -0300

Boa tarde, Daniel!

O arquivo PO traduzido na tarefa #14080 está desatualizado? Caso não esteja, acredito que bastaria você revisar minha tradução.

Abraços,
Rafael Fontenelle

Em 19 de agosto de 2016 14:18, Daniel Pimentel <address@hidden> escreveu:
GNUs,

estou traduzindo uma nova tarefa prioriátira: doc/doc.pt-br.po

Atualizei a data de término para Setembro desse ano (2016), enviarei em breve as traduções.

Assim que for enviada as traduções, e revisadas, então fecharemos essa task.

Obrigado,

--
Daniel Pimentel (aka d4n1)