Re: [www-pt-br-general] Concurso de escolha do logotipo do time de tradu

From: Cassiano dos Santos
Subject: Re: [www-pt-br-general] Concurso de escolha do logotipo do time de tradução
Date: Wed, 28 Oct 2015 08:47:16 -0200

Parabéns Daniel. É um logo muito bonito.

Em 27 de outubro de 2015 22:10, Daniel Pimentel <address@hidden> escreveu:
Tenho a honra de anunciar o vencedor do nosso concurso para a escolha
do logotipo oficial do time de tradução: Daniel Pimentel!

Fico muito feliz :)

Parabéns!  Como prometido, ele ganha 5 pontos adicionais por contribuir
o logotipo ganhador.

:D

Nosso site tem agora esse belo logotipo estampado no topo de cada uma
de suas páginas[0].

3:) <- GNU

Os logotipos contribuídos pelos outros participantes continuarão em
exibição permanente na nossa galeria de arte[1].

Todos estão de parabéns!

Muito obrigado a todos, e espero continuar ajudando esse grande projeto (inclusive tenho que enviar as outras traduções kkk, desculpe-me o atraso).

--
Daniel Pimentel (d4n1 3:)