www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Política de tradução: iniciais maiúsculas em tít

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [www-pt-br-general] Política de tradução: iniciais maiúsculas em títulos
Date: Fri, 16 Oct 2015 18:22:48 -0400

On Friday, October 16 2015, Bruno Félix Rezende Ribeiro wrote:

> Esta mensagem abre a discussão se os títulos com iniciais maiúsculas em
> inglês como "Equipment and Services" ou "Sustaining Contributors" devem
> ter as iniciais maiúsculas quando traduzidos (excetuando artigos,
> preposições e etc. que não iniciem a sentença).

Apenas pra deixar o registro, já houve uma discussão (acalorada) a
respeito disso em Fevereiro:

  <https://lists.gnu.org/archive/html/www-pt-br-general/2015-02/msg00105.html>

Meu gosto continua o mesmo: prefiro todas as iniciais maiúsculas.  Se
não me engano, essa havia sido a decisão da maioria.

Té,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36