www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix

From: Danton Medrado
Subject: Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix
Date: Tue, 15 Sep 2015 11:19:46 -0300

Olá Bruno, e demais colaboradores!

Meu nome é Medrado, 42, moro em São Paulo, sou professor na rede
pública de ensino, e faço palestras sobre educação libertária,
autonomia etc, devido à minha formação ácrata. Não sou da área de TI,
apenas faço uso de ferramentas livres, e por este motivo decidi tentar
colaborar com a comunidade, dentro de minhas possibilidades.
Já contribui voluntariamente com algumas traduções e revisões no mundo
open source, principalmente através da ferramenta Transifex. Através
desta plataforma passei a colaborar como tradutor do Gnu Privacy Guard;
como um dos coordenadores de língua portuguesa do GlobaLeaks, e como
revisor do Freenet Project.
Não conheço a plataforma Savannah, mas espero não ter dificuldade em
aprender seu funcionamento.
Quanto ao tempo, tenho disponível duas horas no período da manhã, e
duas ou três horas no período da tarde, sem contar com a "infinitude"
da madrugada.

Espero poder colaborar.

Saúde e anarquia!

Medrado

--
Danton Medrado   Ⓐ

www.dantonmedrado.com.br

A liberdade não se mendiga, se conquista.