Re: [www-pt-br-general] Arquivo diff - Revisão do texto The danger of eb

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [www-pt-br-general] Arquivo diff - Revisão do texto The danger of ebooks
Date: Wed, 25 Feb 2015 14:40:43 -0500

On Wednesday, February 25 2015, Éder Saraiva Grigório wrote:

> Boa tarde a todos!
>
> Como vocês estão? Espero que estejam bem.
>
> Segue em anexo ao e-mail o arquivo:
>
>  the-danger-of-ebooks.pt-br.diff
>
> Contendo a revisão do texto "The danger of ebooks"
> obtido hoje (25/02) através do Git.

Olá Éder,

Parece que seu cliente de e-mail fez alguma coisa errada na hora de
anexar o arquivo.  Ele deveria ter sido anexado como text/x-patch, mas
acabou sendo como text/html.  Apesar de ainda ser possível salvar o
arquivo sem problemas, alguns leitores de e-mail (o meu incluso) usam
essa informação pra exibir o arquivo "inline" na mensagem, i.e., como se
fosse parte dela, sem que seja necessário salvar o arquivo em outro
lugar.  Eu uso bastante essa funcionalidade pra revisar patches, e ajuda
muito.

Sugiro que, da próxima vez, você dê uma olhada pra ver se consegue
configurar isso (não deve ser difícil).

Valeu!

--
Sergio