Re: [www-pt-br-general] [task #13463] Atualizar philosophy/words-to-avoi

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] [task #13463] Atualizar philosophy/words-to-avoid
Date: Mon, 23 Feb 2015 17:32:09 -0300

Obrigado, Tássio!

Sem problemas o commit, trabalhe como ficar melhor para você. Fique à
vontade para commitar ao mesmo tempo que enviar a mensagem à lista, ou
apenas depois de discutir as mudanças.

Não estou com tempo para discutir as revisões nesse momento, mas irei
enviar umas ideias mais tarde.

Abraços!

--
Rafael Beraldo