Re: [www-pt-br-general] Versões e versões

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Versões e versões
Date: Mon, 9 Feb 2015 15:34:40 -0200

Olá, Thiago,

A ideia é legal e, na verdade, eu sempre quis que as traduções
estivessem disponíveis em algum sistema fácil (tipo o Launchpad) de
receber contribuições. No entanto, a FSF prefere que todos os serviços
que usamos estejam rodando nos servidores deles (como o Savannah, por
exemplo). Dificilmente os admins do GNU terão tempo ou motivo para
instalar um software que permita a colaboração fácil do público, o que
é triste.

Por outro lado, podemos dar nosso melhor para deixar o processo mais
fácil e acolhedor para que quem estiver lendo um artigo consiga
contribuir com o menor esforço o possível.

Abraços,

--
Rafael Beraldo
cabaladada.org