www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Problema com o CVS

From: Frederico Goncalves Guimaraes
Subject: Re: [www-pt-br-general] Problema com o CVS
Date: Wed, 7 Mar 2012 11:53:19 -0300

Olá André e demais,

Consta no registro AJS06262 do Livro da Grande Teia que
André, em 06/03/12 escreveu o seguinte:

> Eu gerei uma chave rsa no ssh e copiei e colei o conteudo da chave no
> meu perfil do savannah, na parte de configuração, ai funcionou, a
> autenticação é feita por essa chave.

Pois é. Eu tinha feito exatamente isso. Agora eu reparei em uma coisa.
Meu nome não está na lista do projeto:

https://savannah.gnu.org/project/memberlist.php?group=www-pt-br

Isso pode ter alguma coisa a ver? E devo fazer a requisição de inclusão
ou alguém me aí me adiciona?  :-)

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)