tramp-devel

Olá!

From: Rodrigo Kickow
Subject: Olá!
Date: Thu, 7 Jul 2005 21:19:27

Olá, tudo bem?

Tenho uma empresa que está se especializando em gerar soluções para o ambiente
web.
Como estamos começando, temos ainda poucos trabalhos realizados, por isso estou
buscando parceiros para que possamos mostrar nosso potencial e assim crescer ao
mesmo tempo que o meu cliente cresce também.

Nós trabalhamos com o desenvolvimento de websites e portais cooporativos, além
de oferecer uma assessoria completa, que inclui atualização de sites,
remodelagem, registro e hospedagem de domínios. Somos uma equipe de três
profissionais totalmente atualizados nas novas tecnologias e sedentos por novos
desafios. Estamos com preços realmente competitivos, o que para o cliente
muitas vezes representa uma economia de até 80% para o desenvolvimento de seu
projeto.

O que propomos é uma parceria simples: Oferecemos para você ou sua empresa
soluções para o ambiente web com qualidade, agilidade e principalmente preços
acessíveis, em troca queremos apenas a oportunidade de mostrar nosso trabalho,
ampliando assim os horizontes de nosso negócio.

Entre em contato conosco e solicite informações sobre nossos serviços.
* Registro de Domínios (www.suaempresa.com.br) à partir de R$  30,00
* Hospedagem de Websites profissionais à partir de R$ 15,00
* Criação de Websites dinâmicos (PHP) à partir de R$ 100,00

Um forte abraço e muito sucesso!

Rodrigo Kickow
msn: address@hidden