Re: [shell-script-pt] Fazendo um "de / para" com um cabeçalho CSV

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script-pt] Fazendo um "de / para" com um cabeçalho CSV
Date: Thu, 29 Jul 2021 09:04:47 -0300

Bom dia George,
não sei se entendi direito o seu problema, mas o Bash possui recursos de vetores associativos (arrays com índice alfanumérico) e tão logo esse recurso foi incorporado ao Bash, escrevi um artigo básico sobre esta técnica que está em http://www.dicas-l.com.br/cantinhodoshell/cantinhodoshell_20100120.php#.YQKYNHVKjb0

Abraços,
Julio
» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.