[shell-script-pt] remover pastas com caracteres estranhos no nome

From: China
Subject: [shell-script-pt] remover pastas com caracteres estranhos no nome
Date: Fri, 23 Apr 2021 17:00:17 -0300

Boa tarde senhores. Estou tentando remover uma série de pastas com
arquivos dentro que contém caracteres estranhos no nome. Exemplo:

"D:\teste"
"D:\\da_web"
"D:\viver_dia_a_dia"

Por se tratar de um backup antigo, provavelmente estes nomes de pastas
vieram de algum desenvolvedor usuário de Windows. O fato é que os
comandos de remoção no console GNU/Linux não estão funcionando para
deletar estas pastas.

não foi possível remover 'D:\viver_dia_a_dia': Erro de entrada/saída

Provavelmente esses caracteres ":\" estão embarreirando meu script na
hora de executar o comando 'rm -rf', pois tentei na mão só o comando
rm diretamente na pasta e não rolou. Já coloquei aspas duplas, simples
e nada. Alguém poderia dar uma luz nisso??

--
Enviado de um dispositivo móvel