[shell-script-pt] OFF-TOPIC: doação HP RISC

From: Tiago Tarifa Munhoz
Subject: [shell-script-pt] OFF-TOPIC: doação HP RISC
Date: Tue, 24 Nov 2020 10:52:32 -0300

Pessoal, me perdoem pelo off-topic, mas acho que esta mensagem é de interesse da lista. Se alguém estiver interessado em uma Workstation RISC da HP modelo j6750, por favor, entre em contato comigo no meu e-mail.

Estou DOANDO ela. O, talvez, problema será buscar essa máquina em Tatuí. Se não conseguir um interessado, vou ter que jogar ela fora porque pretendo me mudar, e ela não cabe na casa nova.

Comprei essa máquina para estudar Unix devido a demanda do meu antigo trabalho. Logo que comprei, fui mandado embora e acabei deixando de lado. Ela funciona, acredito que um pente de memória está com problemas, mas está ligando e iniciando o Unix.

Por favor, evitem responder este e-mail para não encher esta lista com este off-topic.
Obrigado a todos!

Tiago Tarifa Munhoz