Re: [shell-script-pt] Ajuda em concatenação de variáveis

From: Paulo
Subject: Re: [shell-script-pt] Ajuda em concatenação de variáveis
Date: Sat, 8 Aug 2020 00:42:58 -0300

Olá Dito, vou dar um chute rs pode ser que tenha algum caracter de controle
oculto,
talvez quando vc digitou ,$Negativos já que esse valor não aparece, e o valor de
$Positivos aparece no começo da linha sobrepondo 'Conc', que tem o mesmo número
de caracteres.

Veja com 'cat -vet final.txt' se aparece algum caracter a mais nesse ponto.
Abraços Paulo