Re: [shell-script-pt] Paralelizando scripts com xargs

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script-pt] Paralelizando scripts com xargs
Date: Thu, 25 Jun 2020 09:26:14 -0300

Ótimo artigo, Alfredo, parabéns.
Me empolgou até para revisar alguns scripts que tenho em produção.

Abraços,

--
Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

/etc/httpd/conf.d/ssl.conf:7
# Do NOT simply read the instructions in here without understanding
# what they do.  They're here only as hints or reminders.  If you are unsure
# consult the online docs. You have been warned.