Re: [shell-script-pt] Usando yad como interface para o pass

From: Ulisses Alves
Subject: Re: [shell-script-pt] Usando yad como interface para o pass
Date: Wed, 24 Jun 2020 19:52:22 +0000

Como pedido, aqui vai o conteúdo de "$results":

/home/odysseus/.password-store/Finance/PagSeguro.gpg
/home/odysseus/.password-store/Finance/oiwarren.com.gpg
/home/odysseus/.password-store/Finance/entropay.com.gpg
/home/odysseus/.password-store/Finance/Paypal.gpg
/home/odysseus/.password-store/Finance/PayPal_US.gpg
/home/odysseus/.password-store/Finance/mercadobitcoin.com.br.gpg
/home/odysseus/.password-store/Finance/betfair.com.gpg
/home/odysseus/.password-store/Finance/foxbit.exchange.gpg
/home/odysseus/.password-store/e-Commerce_Creds/Amazon.gpg
/home/odysseus/.password-store/e-Commerce_Creds/PlayStore.gpg
/home/odysseus/.password-store/Email/Yahoo_Mail.gpg

Esse conteúdo vai depender do resultado do find, claro. Pra esse exemplo, eu só digitei a letra "a" na busca, pra poder vir mais coisa.
O que eu preciso é remover todo o path, EXCETO os últimos diretórios, que representam as categorias que uso. Também preciso remover a extensão .gpg, de forma que eu tenha uma lista da seguinte forma:

Finance/PagSeguro
Finance/oiwarren.com
Finance/entropay.com
Finance/Paypal
Finance/PayPal_US
Finance/mercadobitcoin.com.br
Finance/betfair.com
Finance/foxbit.exchange
e-Commerce_Creds/Amazon
e-Commerce_Creds/PlayStore
Email/Yahoo_Mail

Atualmente estou conseguindo esse resultado parcialmente, usando o basename e posteriormente colocando seguinte grep:
grep -oE "[[:alnum:]_-]+/$gpgfile" <<< "$results"

Utilizando "$results" novamente.

Respeitosamente,

Ulisses Alves
"UOLAYFIRERTRUAESBEILHIDUBGSCNOKLYFUROUSOECYACSSSTUSNOIKHOYLHOSAUEBMLOEC"
image

Sent with ProtonMail Secure Email.