Re: [shell-script-pt] Obrigado pela ajuda!

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script-pt] Obrigado pela ajuda!
Date: Tue, 16 Jun 2020 17:50:08 -0300

Bem vindo Ulisses,
muita gente aprendeu muito Shell por essa lista nos tempos de Yahoo. Ela agora está com pouco movimento mas espero que aos poucos ele retorne ao que era.

Vc se matriculou no nosso curso de Shell?

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
Somente nesta semana de 15-19/06, as inscrições estarão
abertas para uma nova turma. Veja mais detalhes em:

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.