Re: [shell-script-pt] grep usando arquivo como entrada

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script-pt] grep usando arquivo como entrada
Date: Tue, 9 Jun 2020 21:57:27 +0200

Vc pode usar a opção -f do grep

     -f FILE, --file=FILE
              Obtain patterns  from  FILE,  one  per  line.   The  empty  file
              contains  zero  patterns, and therefore matches nothing.  (-f is
              specified by POSIX.)
grep -f arquivo.com.ip arquivo.q.vc.quer.procurar.o.ip

Não é muito bom se o arquivos com padrões for grande (muitas linhas) é bom dividir em varios mas para UM ip ta ok