Re: [shell-script-pt] Comportamento inconsistente nas extglobs?

From: Andre Lopes da Silva
Subject: Re: [shell-script-pt] Comportamento inconsistente nas extglobs?
Date: Fri, 6 Mar 2020 14:36:18 -0300

@VirusABC sou eu, fui aluno de um curso do Júlio Neves há uns anos na
4Linux em SP, ele nos convidou para participar dessa lista desde o
Yahoo Grupos. Já dei alguns pitacos e tirei algumas dúvidas minhas aqui
no passado, fico sempre de olho na lista e respondo quando posso ajudar
na medida do possível

Participo em alguns grupos relevantes no telegram sobre software livre
e shell script, inclusive um dos grupos que participo deve ter
participantes desta lista.

Pode adicionar que não sou Virus não, hahahah.

Abraços