Re: [shell-script] Futuro desta lista de discussão

From: Wagner Arbex
Date: Sat, 2 Nov 2019 17:42:53 -0300

Boa tarde a todos!

Apoio qq decisão que for tomada e se for necessário alguma “vaquinha”, por favor, contem comigo.

[]s, Arbex.

Sent from my iPhone

On 30 Oct 2019, at 10:05, Vinicius Costa Carvalho address@hidden [shell-script] <address@hidden> wrote:

Senhores,

Eu apoio a sugestão 3 do "Fernando Mercês". Gostei da ideia de ter o conteúdo em um forum.
E se caso em algum momento for necessário apoio financeiro, ajudarei com certeza.

[]s,