Re: [shell-script] Futuro desta lista de discussão

From: Julio C. Neves
Date: Thu, 24 Oct 2019 09:56:53 -0300

Rubens, isso seria fácil resolver se o grupo tivesse um dono, mas como somos 4000, o rateio é complicado.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» Em outubro abriremos uma semana de inscrições
» para uma nova turma. Veja mais detalhes em:

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.