Re: [shell-script] Futuro desta lista de discussão

From: Julio C. Neves
Date: Wed, 23 Oct 2019 10:34:26 -0300

Fala Ernander, acho que o Google seria o melhor, já que não creio que ele, por sua força econômica e pelo apoio que dá ao Sw Livre, vá acabar tão cedo.

Se houver uma ferramenta de migração, para lá, ele seria o ideal. Acho que o problema nem é tanto o backup, mas a portabilidade para o Google dos nossos colegas de Yahoo.

Aceitamos ideias e voluntários para a tarefa.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» Em outubro abriremos uma semana de inscrições
» para uma nova turma. Veja mais detalhes em:

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.

tem como Fazer um Backup ? Subir no GOOGLE Groups ?

Nunca mais vi o MrBits, mas ele realmente é o nome indicado. Estou o copiando em cco os 4 endereços de e-mail dele e torcendo para que pelo menos 1 ainda seja o mesmo.