RE: [shell-script] Obter resultado de tracert com cURL

From: Maik Alberto
Subject: RE: [shell-script] Obter resultado de tracert com cURL
Date: Tue, 6 Aug 2019 12:03:30 +0000

Tenta isso, vê se vai:

curl --data "query=trace&addr=google.com&router=London" -k -H "Content-Type: application/x-www-form-urlencoded" -X POST https://gambadilegno.noc.seabone.net/lg/lg.cgi

mude o addr

De: address@hidden <address@hidden> em nome de Wagner Souza address@hidden [shell-script] <address@hidden>
Enviado: segunda-feira, 5 de agosto de 2019 21:59
Para: address@hidden <address@hidden>

Boa noite pessoal! Tudo bem?

Venho pedir a ajuda dos mestres numa demanda que estou tendo. Eu preciso
criar um script que tenha como resultado, o retorno do comando tracert a
partir desse site: https://gambadilegno.noc.seabone.net/lg/.

Tentei fazer com o cURL usando o seguinte sintaxe:

*curl -k -s -d name="query",value="trace" -d
name="addr",value="45.178.83.143 <http://45.178.83.143/>" -d
name="Router",value="London" -d value="Submit"
https://gambadilegno.noc.seabone.net/lg/lg.cgi
<https://gambadilegno.noc.seabone.net/lg/lg.cgi> -x POST*

Porém não é retornado nenhuma informação no terminal. Eu preciso que seja
exibido a informação da figura abaixo:

[image: image.png]

Desde já agradeço a atenção de todos.

--