Renomear diretórios em massa

From: Eldimar Souza
Subject: Renomear diretórios em massa
Date: Mon, 6 May 2019 09:06:41 -0300

Bom dia, senhores.

    Tenho um diretório com vários outros dentro dele, os mesmos começam com um padrão que eu gostaria de mudar...os nomes dos diretórios começam com um padrão do tipo:  0005000e10137f00 _ USA _  mas os números mudam a cada diretório, porem contando com os espaços, são 26 caracteres...
     Basicamente eu preciso remover esses 26 caracteres iniciais de cada um deles

--
         Eldimar Jaconias de Souza
          Analista  de Suporte Pleno

"O que fazer, pra onde ir senhor se só tu tens as palavras de Vida Eterna"

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
 ^  ^