Re: [shell-script] CGI com arquivo de entrada

From: Eldimar Souza
Subject: Re: [shell-script] CGI com arquivo de entrada
Date: Wed, 30 Jan 2019 15:28:50 -0200

Valeu, consegui resolver de outra forma, porém tenho uma duvida, criei um input box que pega a informação digitada e lança na tela, é possível fazer com que ao acessar essa pagina em uma maquina windows, o usuário informe o caminho de um arquivo que fica no windows(o usuário vai passa o caminho completo do arquivo) ele processe isso, ou o usuário teria q fazer o upload do arquivo?