Apagar \n específico

From: brunodiasinfo
Subject: Apagar \n específico
Date: 22 Dec 2018 10:52:10 +0000

Olá a todos, tudo bem?

Estou tendo dificuldades em apagar 'Enters (\n)', vamos a situação, eu tenho várias linhas que vem como no exemplo abaixo:

Device Name: storage, Device IP Address: NUMBER-IP, Severity:
Critical
--
Device Name: osd-node14, Device IP Address: NUMBER-IP, Severity:
Critical
Device Name: storage, Device IP Address: NUMBER-IP, Severity:
Critical
                    .
                    .
                    .
                    .

Eu gostaria de remover o 'Enter (\n)' apenas da linha 'Critical' para que fique tudo numa linha só, tentei alguns sites mas não consegui arrumar um jeito de fazer isso, será que alguem poderia me ajudar? desde já obrigado e feliz Natal, boas festas e um excelente ano novo.