Re: [shell-script] Re: Laços com o FOR

From: Julio C. S. Ferraz
Subject: Re: [shell-script] Re: Laços com o FOR
Date: Sat, 6 Oct 2018 15:32:13 -0300

Obrigado !!! Itamar!!!!

Muito Agradecido!!! Mesmo!

Obrigado Galera!

Bom fim de semana a todos!!!!

Usei assim a expressão regular anterior passado por passo, e descobri que não era versão aqui no meu sistema e sim um erro que eu mesmo estava provocando, Rsrsrs, Obrigado Itamar!

:: O que funcionou pra mim foi esse aqui:
total=$(kubectl get namespaces | grep -c "deployment");for ((i=1; i<=$total; i++)); do kubectl delete namespaces deployment ;done

::  Vou usar a outra opção também com o final: for i in $(seq $total); do kubectl delete namespaces deployment --all; done