Exclusão de arquivos

From: Eldimar Souza
Subject: Exclusão de arquivos
Date: Fri, 6 Jul 2018 11:58:45 -0300

Bom dia senhores

   Como faço pra apagar determinados arquivos mas mantendo a estrutura dos diretórios:
   Exemplo:  tenho o diretório "eventos", dentro dele tenho outros diretórios que também tem vários diretórios, onde tenho vários arquivos de imagem, queria executar um comando no diretório "eventos" pra ele remover todos os arquivos  de um determinado formato, mas remover inclusive os arquivos que estão nos subdiretórios, mas mantendo os diretorios.

Obrigado

--
         Eldimar Jaconias de Souza
          Analista  de Suporte Pleno

"O que fazer, pra onde ir senhor se só tu tens as palavras de Vida Eterna"

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
 ^  ^