Re: [shell-script] Script para monitorar

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script para monitorar
Date: Thu, 10 May 2018 09:20:16 -0300

Fala Maik,
o problema do sleep é que caso o script caia por algum motivo, a monitoração cessa.Com o cron ela continua a cada 10 minutos.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?
O melhor de todos em EAD é http://www.dicas-l.com.br/cursos/psl/

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico