Passar comandos para switch Huawei

From: wagopc
Subject: Passar comandos para switch Huawei
Date: 30 Jan 2018 04:25:13 +0000

Bom dia pessoal. Tudo bem?! Estou tentando desenvolver um script de backup em alguns switch huawei, porém travei na questão de como passar os comandos para esse dispositivo.

Estou usando o comando abaixo:

# sshpass -p 'senha' ssh login@ipswitch 'system view'

Executei apenas esse comando para ver se funcionava mas o mesmo não foi executado (system view). A execução é abortada voltando para o prompt.

Vi em alguns posts na internet que passando o comando do switch entre aspas simples funciona no cisco. Caso alguém possa me dar uma orientação eu agradeço.