Re: [shell-script] Comando CP | Diretórios sequenciais

From: Janduy Euclides
Subject: Re: [shell-script] Comando CP | Diretórios sequenciais
Date: Fri, 24 Nov 2017 15:08:04 -0200

Sem problemas com o FOR deu certo, eu agradeço.

________________________

Janduy Euclides - dCAA, Xorcom CompletePBX-v4/v5, SBC e PBX Basic.
E-mail: address@hidden
Tel.: +55 11 9-9835-1136
Acesse - Asterisk help!
Visite - Fundação Asterisk Libre - FAL

Em 24 de novembro de 2017 15:03, Janduy Euclides <address@hidden> escreveu:
Senhores, so uma duvida.

No caso eu observei que depois de rodar o comando, que começa pela pasta0 e vai ate a pasta100 por que a posicao "0" ele nao copia o arquivo =(

Alguma coisa na sintaxe?