Variável com varios valores

From: Alyson Franklin
Subject: Variável com varios valores
Date: Thu, 19 Oct 2017 23:01:48 -0200

Fala pessoal, boa noite!
Fiz um script utilizando case e to tendo muita dificuldade com uma variável.

Na verdade eu não tenho nem mais ideia de como vou fazer isso.

O cenário é o seguinte:

Existe um diretório que sempre muda de nome, exemplo: /home/mnt/deploy/JIRA-1234
Ou JIRA-5010. Enfim, os números do diretório JIRA sempre mudam e eu queria fazer dele uma variável.

O script com case tá mais ou menos assim:
1 - Realizar deploy da aplicação tal
Essa opção 1, faria praticamente o seguinte:
cp -r /home/mnt/deploy/JIRA-1030/* /etc/tomcat/aplicacao
Tá bem resumida a explicação acima.

O chato tá sendo editar o script toda hora pra mudar o nome do diretório JIRA-344555.

Eu já até fiz o script com variável $1, mas chamar um script case com variável acho que fica estranho demais. Pelo menos eu nunca vi, mas deu certo rs

Enfim, queria uma luz pra essa situação :/
Desde já, agradeço.