Re: [shell-script] linha digitável

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] linha digitável
Date: Tue, 26 Sep 2017 12:52:59 -0300

César, estou no celular então não dá para me espalhar muito, mas vc pode fazer tudo numa linha. No primeiro sed , tire o -n e troque o p por !d, ponha um ; e emende o escopo do 2o. sed, faça o mesmo com todos e, só então, feche o apóstrofo que vc abriu lá no início ponha o nome do TXT de a saida para um | gedit