Re: [shell-script] String exata

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] String exata
Date: Mon, 28 Aug 2017 17:24:21 -0300

Desculpe, respondi de um celular e deve ter sido barbeiragem minha. O que eu queria dizer era:

grep '\bturmalina\b' Arquivo

Em Setembro/Outubro darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB
sobre Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e
dicas de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx

Em  Dezembro um curso com este mesmo conteúdo/carga horária será
lecionado em SP. Maiores detalhes neste site.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico