Re: [shell-script] Pegar dados de Formulario

From: Eldimar Souza
Subject: Re: [shell-script] Pegar dados de Formulario
Date: Thu, 10 Aug 2017 16:23:35 -0300

Eu uso robô em imacros pra coletar dados  de determinados sites,inclusive fazendo login(não funciona em captcha), dai uso extensões como xpath para capturar o id da tabela, dai o imacros captura o conteúdo da tabela e salva em txt, (ou csv, xls)...Procure nas extensões para firefox por iMacros, e veja se não te atende, eu uso muito pra automação de captura de dados em sites e preenchimentos de caixas de texto