Re: [shell-script] Listar Arquivos do Hadoop Modific ados após Determin

From: heitor
Subject: Re: [shell-script] Listar Arquivos do Hadoop Modific ados após Determinada Data
Date: 09 Aug 2017 23:49:17 +0000

Olá, Julio,

Muito obrigado pela consultoria! =)
Os dois e comerciais (&&) do awk são AND, portanto não servia ao que eu queria que eram apenas os arquivos modificados após determinada data e hora. Utilizando o AND as duas condições (data > e hora >) seriam consideradas independentemente.
O bacalho que eu fiz, testei e deu certo, foi esse:

/etc/hadoop/bin/hdfs dfs -ls -R / | awk -v date="$Date" '$6>=date {print $7 " " $8}' | awk -v  hour="$Hour" '$1>=hour {print $2}'

Ele retorna apenas os nomes dos arquivos alterados determinada data e horário, filtrando primeiramente pela data, depois pela hora. Retorna apenas a lista com nome dos arquivos, que é o que eu preciso.
Agora eu talvez tenha problema com arquivos com espaços no nome ($8 e depois $2).

PS: imagino que com certeza tem maneira mais elegante de fazer (ex.: um awk só).

Abraços,