Re: [SPAM] [shell-script] Listar Arquivos do Hadoop Modificados após Det

From: Andre Lopes da Silva
Subject: Re: [SPAM] [shell-script] Listar Arquivos do Hadoop Modificados após Determinada Data
Date: Tue, 08 Aug 2017 09:00:27 -0300

Olá

Desculpe, mas tem algum motivo específico pra não usar o find e checar os tempos? Eu tenho um script aqui no trabalho pra limpar velharias dos usuários que checa por exemplo a quanto tempo um arquivo está abandonado na lixeira e para casos de arquivos mais tempo que X dias ele manda o arquivo pro espaço... Fiquei curioso com a razão de não poder usar o find...

Dito isso, essa idéia de salvar um arquivo com informações de data e horário dos arquivos me parece com o que o DAR consegue fazer - http://dar.linux.free.fr - É uma ferramenta que, entre outras funcionalidades, consegue comparar arquivos com um arquivo de texto do último backup por exemplo, talvez o código dele ou alguém do projeto consiga te ajudar.