Re: [shell-script] Nova edição do livro (mais ou m enos OT)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Nova edição do livro (mais ou m enos OT)
Date: Mon, 31 Jul 2017 14:20:49 -0300

Em 31 de julho de 2017 11:14, address@hidden [shell-script] <address@hidden> escreveu:
Bom dia, pessoal.
Compartilhando a informação: a editora me respondeu agora que todo o site www.brasport.com.br está com desconto de 35% e frete grátis para RJ e SP  **até o dia 31.07  (HOJE!) **
Deveriam fazer frete grátis para cada cidade por onde o Júlio palestrou :D
Aê Monovox,

​Aí o frete seria gratuito para todo o Brasil :D, o que sou mega a favor ...

Mas quem estiver pensando em fazer o meu curso, não precisa comprar o livro, pois receberá um novinho em folha, além de todos os exercícios e arquivos que serão feitos durante o treinamento e de diversas apresentações, como de regex, one liners, ... Estou falando isso pq a 4Linux já me disse que 2 pessoas da nossa lista se inscreveram. Por favor, identifiquem-se para mim, aqui conheço o pessoal pelo nome, gostaria de conhecer pessoalmente.

Abraços a todos

Em Agosto darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB sobre
Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e dicas
de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx
Em  Dezembro um curso com este mesmo conteúdo/carga horária será
lecionado em SP. Maiores detalhes neste site.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico

​​