Re: [shell-script] Re: Shell Script com CGI [Projeto Cloud]

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Shell Script com CGI [Projeto Cloud]
Date: Thu, 13 Jul 2017 08:19:29 -0300

Realmente essa não é a minha praia, detesto html e sou uma toupeira em assuntos de internet. Mas pelo visto, o Tiago Peczenyj (ou outra combinação de consoantes ;), tb frequentador antigo da lista e amigo pessoal, pode te dar uma dica sobre o tema.

No dia 19/07 farei um hangout somente sobre Shell que começará as
20:00h até mais ou  menos as 21:00h ou até acabarem as perguntas.
Isto é, só acabará quando se encerrarem as dúvidas.

Abcs,
Julio
Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico