Re: [shell-script] Re: Nova edição do livro (mais ou menos OT)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Nova edição do livro (mais ou menos OT)
Date: Fri, 7 Jul 2017 16:12:25 -0300

​Ela recebeu e leu o seu e-mail.

Sei disso pq seu e-mail veio anexado em um outro que tinha cópia do meu onde disse que tinha direito aos 30% de abatimento. Da forma que eu escrevi e vc interpretou e escreveu a diretora entendeu que eu estava dizendo que eu abria mão de meus direitos autorais eram 30%... Quem me dera...​ São 10% e lamba os beiços...

Espera mais um pouquinho (até 2a. feira) pq estou copiando a Monaliza para que ela proceda ao que combinou com a diretora da editora.

Abcs,
Julio

Em Agosto darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB sobre
Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e dicas
de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx

Exibindo julionevescurso.png

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico