Re: [shell-script] Shell - Abrir Arquivo Html No Email

From: Vinicius Ruiz
Subject: Re: [shell-script] Shell - Abrir Arquivo Html No Email
Date: Thu, 23 Mar 2017 19:05:06 +0000 (UTC)

Boa Tarde Raul e Julio,

Muito Obrigado pela ajuda.

Em um dos links que passou tinha um comando neste formato.

mail -s "$(echo -e "This is Subject\nMIME-Version: 1.0\nContent-Type: text/html")"  mail@.com  <  File.html

Apliquei e funcionou perfeitamente.

Obrigado a todos.

1 Abraço.

Vinicius

Em Quinta-feira, 23 de Março de 2017 14:46, "'Julio C. Neves' address@hidden [shell-script]" <address@hidden> escreveu:

Fala Vinícius,
para não prejudicar a sua pergunta, seria melhor se vc disponibilizasse o arquivo em um site, pois a lista *infelizmente* não acita anexos.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.
​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:
Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico