Re: Comando CP varios destinos

From: itamarnet
Subject: Re: Comando CP varios destinos
Date: 11 Jan 2017 10:51:28 -0800

Caro Janduy

Que bom que o problema foi resolvido, entretanto confesso que não vi sua mensagem inicial que data do dia 4 de janeiro de 2017.
E consultando pelo fórum essa mensagem de solução consta como sendo a primeira de 2017.

Alguém mais não viu a mensagem inicial?

Já vi casos no ano passado de algumas mensagens atrasarem até em horas na sua exibição, mas em dias acho que foi a primeira ocorrência.

Em vista desse fato gostaria de externar minha preocupação com todos do fórum sobre a continuidade do serviço de grupos no Yahoo!. A compra pela Verizon e a inconstância de vários serviços me deixam realmente em alerta.

Não seria hora de considerar e procurar uma alternativa como contingência ao fórum?

Há um excelente conteúdo aqui, que seria lamentável ficar indisponível.

[]'s
Itamar