Re: [shell-script] retorno de comando para variavel

From: Kleyton Maia
Subject: Re: [shell-script] retorno de comando para variavel
Date: Fri, 25 Nov 2016 16:09:30 +0000 (UTC)

Pessoal pro nome deu certo dessa forma: (com o sort no final diogo)

Porem para o codigo da conexão que vem na posição $3 do awk nao deu resultado com o sort-u ou sem vem os dois códigos ou seja a rotina se perde ainda :

[root@mclaren ~]# /usr/dlc113/bin/proshut /bancos/Producao/totvs12/eai -C list |awk -F " " '{print $8" "$6" "$1}'|grep -v tty|sort | grep joanesetin |awk '{print $1}'| sort -u
joanesetin

[root@mclaren ~]# /usr/dlc113/bin/proshut /bancos/Producao/totvs12/eai -C list |awk -F " " '{print $8" "$6" "$1}'|grep -v tty|sort | grep joanesetin |awk '{print $3}'| sort -u
105
90

Dai a rotina se perde e nao derruba ninguém ;(, alguma luz ?

Cordialmente;

Kleyton Maia