Re: [shell-script] Re: Script com tratamento de parâmetros

From: Tiago Tarifa
Subject: Re: [shell-script] Re: Script com tratamento de parâmetros
Date: Thu, 20 Oct 2016 16:42:25 -0200

Boa Itamar, havia me esquecido do uso de flags!

Não tinha pensado em por o while dentro de uma função e usar as variáveis com o "local" para declarar as flags. Acho que as vezes eu foco no complicado e esqueço o óbvio.

Muito obrigado!

E parabéns pelo FuncoesZZ. Só de olhar já gostei da forma como foi feita a indentação, acho que vou começar a fazer igual.

Abs