Re: [shell-script] Correção de arquivos

From: Eldimar Souza
Subject: Re: [shell-script] Correção de arquivos
Date: Thu, 20 Oct 2016 11:39:55 -0200

     Obrigado à todos e desculpem a forma como a questão foi postada, de fato deveria ter elaborado melhor.
O meu objetivo era o seguinte: tenho uma pagina com determinadas informações, elas aparecem formatadas, dai criei um robô utilizando a extensão 'imacros'  do firefox que vai nessa pagina e da uma 'Ctrl+a' e depois um 'Ctrl+c, com o resultado disso ele gerava um arquivo '.CSV', porem todo desorganizado, mesmo no excel ele não conseguia formatar.
   Consegui resolver o problema criando uma pagina php com um campo de texto e um botão enviar, dai essa pagina corta as informações que não preciso e ja salva o arquivo como '.xlsx'

   Mais uma vez agradeço à todos