Re: [shell-script] Re: Monitorar alteração de vários arquivos realtime

From: Marcelo
Subject: Re: [shell-script] Re: Monitorar alteração de vários arquivos realtime
Date: Fri, 30 Sep 2016 09:35:26 -0300

Olá Itamar,

É justamente o inotifywait que estou usando, mas estou querendo adapata-lo a um shell script que verifique se houve alteração em + de 20arquivos no tempo de 5segundos por exemplo, haver uma ação do script
de por exemplo bloquear o usuario.

Estou pensando nisto pois quero tentar evitar alguns ransomware que se alastram pela rede.

Att,
Marcelo